COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NO E-COMMERCE DA BYSSIS?

1. Envie um email para sac@byssis.com.br com o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos), CPF utilizado na compra, e os ítens do pedido que deseja realizar a troca, junto do motivo da mesma.

2. Em até 48 horas você receberá um retorno com uma autorização de postagem. A 1ª devolução é por nossa conta.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1. O prazo para solicitar a troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, seja o motivo da devolução por arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão. Nesse caso, a forma de restituição do valor é de um cupom de crédito para uma nova compra na loja online.

2. Caso deseje o estorno do valor, o prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
3. Trocas de produtos em liquidação tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

4. Caso prefira solicitar a troca por um cupom de crédito para uma nova compra na loja online, esse cupom ficará ativo por 60 dias.

5. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
6. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com a nota fiscal, etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso e/ou lavagem. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos.
7. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.