POLÍTICAS

PRAZOS E ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem dos produtos é de até 2 (dois) dias ÚTEIS.

Os prazos para a entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

Para consultar o frete basta colocar o CEP no final da compra, e escolher o tipo de frete de sua preferência de acordo com a tabela dos correios.

– Após a confirmação de pagamento, a Byssis envia o código de rastreamento do pedido para acompanhar a entrega no site dos Correios. (www.correios.com.br)

– Em caso de entregas em casas comuns, residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, hotéis, flats, hospitais, quartéis, escolas e faculdades, casa de shows e semelhantes, a Byssis isenta-se de responsabilidade pelo serviço contratado de entregas, caso o produto não seja entregue nas mãos do cliente que fez a encomenda.

Como terceirizamos a empresa dos Correios para realizar as entregas, podem surgir imprevistos que causem atrasos na entrega como:. Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço repentina; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais dos Correios, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante acompanhar o pedido a partir do código de rastreio enviado assim que o produto for despachado.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos os cartões: VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB INTERNATIONAL.

BOLETOS
DÉBITO EM CONTA DIRETO
DEPÓSITO BANCÁRIO. Nesse é necessário enviar o comprovante para o email: byssis@sitebyssis.cellos.com.br com o assunto DEPÓSITO.

As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. A aprovação do seu pedido pode demorar até 48h.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quer devolver o seu pedido?

Entre em contato pelo email: byssis@byssis.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO.  E entraremos em contato para dar inicio ao processo devolutivo.
O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua compra.

É preciso justificar o motivo, e as condições para devolução são:

– Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores.
– Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados pelo cliente. Exemplo: Barra, punho, etc.
– A troca só poderá ser efetuada por quaisquer outro produto da loja e o frete para devolução é por conta do cliente. De acordo com a lei do consumidor, art. 49, o consumidor tem 7 dias ao contar do recebimento do produto, para optar por receber o estorno do valor pago, ou realizar a troca por outro produto na loja.
– Caso o produto apresente defeito de mau uso a devolução não será aceita.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

CÓDIGO DE DESCONTO

O código de desconto é uma promoção oferecida pela empresa, válido somente para compras realizadas pelo site, exceto em produtos que já se encontram em promoção. Os descontos variam de acordo com o código, e todos eles tem data de vencimento. Caso tenha dúvidas sobre a data de encerramento do seu código, entre em contato conosco pelo Chat Online.

Desconto não acumulativo com outras promoções.

DESCONTO DE ANIVERSÁRIO

Cadastros feitos no mês de aniversário não são válidos. Se esse não for o seu problema, envie uma mensagem ao nosso Chat Online, informando o seu CPF que identificaremos o problema.

PRESENTES

Posso enviar meu pedido como presente pra alguém?

Sim, existem duas formas para isso: Você pode enviar um presente de sua escolha, direcionando ao endereço do presenteado. Ou pode comprar um vale-presente com um valor específico para que o presenteado escolha o seu próprio presente.

É possível comprar um vale-presente no site?

Sim, no site existem as opções de Vale-presente nos valores de:

R$50,00

R$100,00

R$150,00

R$200,00

R$300,00

R$450,00

R$600,00

Como faço para comprar o vale-presente e envia-lo para a pessoa presenteada?

Você deve escolher o valor e finalizar a compra normalmente. Após a aprovação do pagamento te enviaremos um e-mail com o código do seu vale-presente. Para utiliza-lo, basta informar o código na hora do pagamento.

Como é a embalagem do presente da Byssis?

É uma embalagem especial para presente, onde poderá ser adicionado um cartão com seu recado personalizado.

Como faço para adicionar um cartão personalizado junto ao presente?

Quando você for finalizar o pedido, deverá especificar na aba “observação”, o que será escrito no seu cartão personalizado. Não reformularemos a escrita, ela será copiada exatamente como for enviada.

REVENDEDORA / MULTIMARCAS

Como faço para ser um revendedor da Byssis?

Entre em contato pelo e-mail (byssis@byssis.com.br) informando os dados e perfil da loja com o assunto “Revendas”. Caso se enquadre em nosso perfil, entraremos em contato para dar ínicio ao processo de revenda.